Cidades | Corredor

Circuito Beira-Mar se tornou um corredor da folia com trios elétricos

Com 12 atrações, que fizeram o trajeto, que iniciou às 16h da segunda-feira (4) e terminou na madrugada de hoje, reuniu milhares de foliões de todas as idades
05/03/2019 às 06h30
Circuito Beira-Mar se tornou um corredor da folia com trios elétricosEntre as alegorias mais usadas no Circuito Beira-Mar estavam tiaras luminosas que fizeram a cabeça de mulheres e homens. (Divulgação)

São Luís - Nem mesmo a chuva tirou a animação dos foliões no Circuito Beira-Mar se tornou um corredor da folia com trios elétricos, palco e arquibancadas, que fazem o percurso com saída da Praça Maria Aragão em direção ao Terminal de Integração da Praia Grande. Com 12 atrações, que fizeram o trajeto, que iniciou às 16h da segunda-feira (4) e terminou na madrugada de hoje, reuniu milhares de foliões de todas as idades.

Ana Soares estava fantasiada de noiva e curtiu muito a programação. “O noivo infelizmente não veio, porque está trabalhando, mas ele não sabe o que está perdendo. Os blocos estão muito animados. Aqui está muito divertido e em um clima de total segurança”, comentou.

A colega de Ana Soares, Emili Araújo, que estava fantasia de salva-vidas concordou com a colega. “Aqui é muito animado. As atrações são muito boas. Não dá para ficar para nenhum minuto. Como salva-vidas, o único que salvei foi o meu marido, que está lá em cima”, brincou.

Entre os foliões do Circuito Beira-Mar estava Dona Nazaré Costa, 94 anos, que mostrou muita disposição. “Sou muito animada e adora brincar Carnaval. Quem sabe aparece até um namorado”, brincou.

Entre as alegorias mais usadas no Circuito Beira-Mar estavam tiaras luminosas que fizeram a cabeça de mulheres e homens.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.