Esporte | Futebol internacional

Real Madrid quer a venda de Gareth Bale, diz jornal espanhol

O jornal espanhol As informou que o presidente Florentino Pérez quer a venda do jogador na próxima janela de transferências.
Gazetapress03/03/2019 às 07h00
Real Madrid quer a venda de Gareth Bale, diz jornal espanholGareth Bale tem apenas 13 gols nesta temporada e (TREINO DO REAL MADRID)

Madri (Espanha) - A passagem de Gareth Bale pelo Real Madrid está cada vez mais próxima do fim. O jornal espanhol As informou que o presidente Florentino Pérez quer a venda do jogador na próxima janela de transferências.

Apenas uma atuação extraordinária na reta final da temporada pode salvar o galês no clube. Ainda assim, o jornal garante que, dessa vez, o mandatário madridista não irá recuar.

A falta de atitude do jogador e alguns gestos desrespeitosos teriam sido a gota d’água para a diretoria do Real. “O presidente confiava que, com a saída de Cristiano Ronaldo, Bale se converteria no principal líder do ataque madridista. Entretanto, a realidade é outra. Não só não melhorou o seu rendimento sem Cristiano, como piorou em comparação aos anos anteriores”, escreveu o As.

Na atual temporada europeia, Bale tem apenas 13 gols e, desde que Santiago Solari chegou ao comando do clube, o jogador perdeu a titularidade. Em minutos jogados, o galês é apenas o 15º atleta a atuar com o treinador.

A intenção do Real Madrid é fazer caixa para aplicar na renovação de seu elenco. Além disso, o clube se livraria de um dos salários mais altos entre os jogadores. Pelo que indica o jornal espanhol, a transferência de Bale não deve ser concretizada por menos de 100 milhões de euros (cerca de R$ 429,7 milhões).

Desde que chegou ao clube, em 2013, o galês marcou 101 gols e contribuiu com 63 assistências. O jornal destaca ainda que a melhor temporada foi em 2013/2014, quando Bale marcou 22 gols, e encerra dizendo que apenas um milagre pode salvar o jogador no Real.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte