Esporte | Mistério do Sampaio

Com treinos fechados, novidades podem pintar no time titular do Sampaio

Técnico do Tricolor não permite entrada da imprensa nas atividades e escalação vira mistério; Ulisses se coloca à disposição
27/02/2019 às 17h28
Com treinos fechados, novidades podem pintar no time titular do Sampaio Ulisses em atividade na academia do clube (Divulgação/Sampaio)

SÃO LUÍS – Com os treinos fechados para imprensa durante toda a semana, está se tornando cada vez mais difícil imaginar com qual time o Sampaio vai enfrentar o Santa Quitéria, nesta quinta-feira (28), pelo Estadual. O técnico Julinho Camargo vem fazendo cada vez mais mistério e preservando o time, que atravessa fase ruim na temporada. O Tricolor não vence há seis jogos e o clima no CT do clube é cada vez mais tenso. Diante desse mistério, é possível que algumas novidades surjam no time titular e o atacante Ulisses, que ainda não teve muitas oportunidades, pode pintar como surpresa.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio, Ulisses, que já foi artilheiro do Campeonato Maranhense de 2017, e ainda não teve muitas chances nesta temporada, disse que segue treinando bem e acredita que pode ajudar bastante se for escalado.

“Venho treinando bem, sem sentir nada, e estou à disposição do treinador para ajudar a equipe a se recuperar no campeonato”, disse o atacante, que se recuperou de lesão no tornozelo.

Quem também segue trabalhando no clube é o goleiro Andrey, que passou pelos exames de praxe e realizou um treino físico na academia. A partir dos próximos dias, o atleta começará a intensificar a preparação em campo para recuperar a melhor forma física.

Na quarta colocação do Campeonato Maranhense, com sete pontos, o Sampaio busca vitória para se manter no G-4. Já o Santa Quitéria, que tem apenas um pontos, precisa vencer para seguir vivo na luta contra o rebaixamento. Essas equipes se enfrentam, nesta quinta-feira (28), no estádio Pinheirão, na cidade de São Mateus, pela quinta rodada do Estadual.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte