Governista?

Arnaldo Melo é recebido no Palácio dos Leões

Deputado garante que não tratou de política na reunião com o secretário chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26
Ida de Arnaldo Melo é vista como possibilidade de saída do emedebista do bloco de oposição
Ida de Arnaldo Melo é vista como possibilidade de saída do emedebista do bloco de oposição (Arnaldo melo)

O deputado estadual Arnaldo Melo (MDB) está disposto a buscar uma aproximação com o governo Flávio Dino (PCdoB), mesmo fazendo par­te, oficialmente, do bloco de oposição na Assembleia Legislativa.
Para isso, na terça-feira passada, 19, solicitou e conseguiu uma audiência no Palácio dos Leões. Foi recebido pelo secretário-chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares (PSB).
O emedebista contou que não tratou de assuntos políticos com o socialista, apenas de questões referentes ao aluguel de uma clínica da sua família pelo Governo do Estado, em Colinas.
“Havia conversado com o secretário Carlos Lula [Saúde] sobre isso e marcamos essa reunião, que ocorreu no palácio”, afirmou Melo.
Apesar de não admitir, Arnaldo Melo, na verdade, tem atuado numa espécie de aproximação com o governo. Na Assembleia, ele evita te­mas polêmicos sobre a gestão comunista.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.