Música

Titãs lançam versão acústica do single "Mesmo Assim"

Canção é uma das 25 canções inéditas da ópera rock "Doze Flores Amarelas" e chega acompanhada de um making of publicadona internet

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26
(Titãs)

SÃO PAULO - O grupo Titãs lançou uma releitura acústica de “Mesmo Assim”, uma das 25 canções inéditas da ópera rock "Doze Flores Amarelas". Disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music, a música chega acompanhada de um making of publicado no YouTube da banda.

"'Mesmo Assim' é, talvez, a canção mais pop do repertório de 'Doze Flores Amarelas'. A melodia marcante e refrão forte ficaram ainda mais evidenciadas nesta versão acústica, gravada com piano e violões”, conta Sérgio Britto.

A produção musical da faixa é assinada por Rafael Ramos, mixada por Vitor Farias no Estúdio Tambor e masterizada por Fábio Roberto.

Tony Bellotto comenta a nova roupagem que a música ganhou. “Essa versão acústica une várias pontas do espectro titânico: uma canção da ópera rock 'Doze Flores Amarelas', de 2018, convivendo em harmonia com as canções que imortalizaram o 'Acústico MTV', de 1997. Assim são os Titãs, presente e passado dando sentido ao futuro”.

Como sempre, os Titãs seguem determinados, impulsionados por inquietação e ambição artística. “A ópera que criamos juntos continua nos instigando musicalmente e gerando novidades como essa”, afirma Branco Mello.

Para ouvir a música: https://umusicbrazil.lnk.to/MesmoAssimAcustico

Assista ao vídeo:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.