Prisão

Mulher é presa por embriagar bebê na cidade de Santa Inês

Deuzenir América Rodrigues foi presa em flagrante e apresentada na delegacia onde foi autuada, enquanto a vítima levada ao hospital do município

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26
Deuzenir América Rodrigues presa por embriagar bebê de 1 anos e 11 meses
Deuzenir América Rodrigues presa por embriagar bebê de 1 anos e 11 meses (Deuzenir)

SANTA INÊS - A polícia prendeu na quarta-feira, 13, Deuzenir América Rodrigues, acusada de embriagar um bebê, de 1 ano e 11 meses, na Vila Olímpica, na cidade de Santa Inês. A vítima teve que ser levada para o hospital do município, mas, segundo a polícia, não corre risco de morte.

O delegado Élson Ramos explicou que a acusada estava ingerindo bebida alcoólica e deu para a criança que passou pelo local sem a presença de sua genitora. A suspeita foi presa em flagrante e apresentada na delegacia. A vítima foi levada para o hospital e a mãe dela foi comunicada do fato.

Também, ontem, foi preso nessa cidade Josemberg Pereira da Silva, o Aladim. O delegado informou que o criminoso é acusado de ter assassinado Ronaldo Rodrigues de Jesus, em 2003, em Santa Inês, e fugiu para o estado do Ceará.

O delegado declarou que recentemente Aladim retornou ao Maranhão e acabou preso por uma ordem judicial. Ele foi apresentado na Delegacia Regional de Santa Inês.

Já o maranhense Francisco Alves da Silva Filho foi preso na cidade piauiense de Capitão de Campos. O major da Polícia Militar do Piauí, Etevaldo Silva, disse que ele é acusado de roubo de veículo e estava portando duas pistolas, munições e um veículo Gol branco.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.