Filme

Cinderela Pop tem imagens oficiais divulgadas

Bruno Garotti assina a direção e Marcelo Saback o roteiro e Maisa protagoniza a obra que estreia no dia 28 deste mês

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26
Maísa e Filipe Bragança em cena do filme
Maísa e Filipe Bragança em cena do filme (Cinderela Pop)

SÃO PAULO- Faltando menos de um mês para a estreia nos cinemas, o Longa Cinderela Pop, conto de fadas moderno estrelado por Maisa (Tudo por um Popstar), acaba de ter suas primeiras fotos oficiais divulgadas pela Galeria Distribuidora e Buena Vista International, que irão lançar o filme no próximo dia 28 de fevereiro.

Cinderela Pop é a primeira adaptação do livro homônimo de sucesso de Paula Pimenta, escritora com mais de 2 milhões de livros vendidos. O livro faz parte da série das princesas modernas, que tem sua sequência com: “Princesa Adormecida” e “Princesa das Águas”. Paula Pimenta ainda planeja mais três livros que darão continuidade à série de princesas modernas e todos serão adaptados para o cinema.

O trailer alcançou a marca de mais de 2 milhões de visualizações em pouco mais de 24h no seu lançamento, mostra uma trama envolvente e moderna, inspirada na clássica história de Cinderela. Aqui a princesa Cintia Dorella é representada como uma menina antenada, com opiniões próprias, decidida e que adora música!

Com direção de Bruno Garotti (“Tudo por um Pop Star” e “Eu Fico Loko”) e roteiro de Marcelo Saback (“Loucas Pra Casar” e “S.O.S. Mulheres ao Mar”), o filme será protagonizado por Maisa, que representa a Cintia Dorella (DJ Cinderela), Filipe Bragança, intérprete do cantor Fredy Prince, Fernanda Paes Leme, que dá vida à Madrasta, Letícia Pedro e Kíria Malheiros, que representam as filhas gêmeas da Madrasta, Giovanna Grigio, que interpreta Belinha, a melhor amiga de Fred Prince, cuja amizade transcende a tela, pois Grigio e Bragança são melhores amigos na vida real, e grande elenco.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.