Política | Turbulência

Filho de Bolsonaro chama ex-presidente nacional do PSL de mentiroso no Twitter

Gustavo Bebianno foi acusado por Carlos Bolsonaro de mentir sobre conversas com presidente
O Estado MA13/02/2019 às 15h46
Filho de Bolsonaro chama ex-presidente nacional do PSL de mentiroso no TwitterCarlos Bolsonaro desencadeou crise no no governo após acusações contra bebianno (Reprodução)

O filho do presidente Jair Bolsonaro e vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (PSC), desencadeou o que pode ser a pior crise do novo governo. O vereador acusou o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gustavo Bebianno, de mentir em relação a conversas que teria tido com o presidente.

A polêmica aconteceu após Bebianno negar um ambiente de crise no PSL após denúncias sobre candidaturas laranjas do partido em outubro de 2018. Bebianno, que era o presidente da sigla na época, afirmou que havia falado com Bolsonaro e esclarecido a situação. As declarações de Bebianno foram divulgadas pelo site O Antagonista.

Após a publicação, o filho do presidente, inexplicavelmente, usou o seu Twitter para acusar o ex-presidente do PSL publicamente. Carlos Bolsonaro ainda publicou um áudio, supostamente atribuído ao presidente, em que Bolsonaro diz a Bebianno que não falará com ninguém.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte