Alternativo | Música

Backstreet Boys alcança o topo da Billboard com os 200 álbuns mais vendidos nos EUA

Álbum “DNA”, lançado no final de janeiro, é o primeiro disco do grupo a alcançar o Top 1 em quase 20 anos
11/02/2019 às 09h42
Backstreet Boys alcança o topo da Billboard com os 200 álbuns mais vendidos nos EUAA banda Backstreet Boys foi indicada ao Grammy na categoria “Melhor Dupla/Grupo Pop” com o single “Don´t Go Breaking My Heart” (Divulgação)

SÃO PAULO - Os Backstreet Boys alcançaram o topo da concorrida lista da Billboard com os 200 álbuns mais vendidos nos Estados Unidos com “DNA”. O disco, lançado no final de janeiro, estreou em primeiro lugar também no Canadá, na Suíça e no Japão, além de figurar entre o Top 10 na Alemanha, Bélgica, Holanda, Austrália e Reino Unido e entre o Top 25 na Suécia e na Irlanda.

O grupo, que foi indicado ao Grammy na categoria “Melhor Dupla/Grupo Pop” com o single “Don´t Go Breaking My Heart”, se prepara para embarcar na turnê mundial “DNA”, que começa em 12 de julho nos Estados Unidos - sua maior turnê de arena em 18 anos.

Ao longo de três meses, eles se apresentarão por toda a Europa e América do Norte, em locais como o Staples Center, em Los Angeles, o Barclays Center, no Brooklyn e a Bridgestone Arena, em Nashville.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.