Lançamento

Claro e NET lançam nova família Moto G7 com oferta combinada

Cliente que contrata a oferta Combo Multi leva mais vantagens, como 15GB, ou seja, são 30GB para navegar à vontade, e ainda 15GB para o Extra Play

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26
Nova família da Motorola contempla os aparelhos: Moto G7, Moto G7 Play, Moto G7 Power e o Moto G7 Plus
Nova família da Motorola contempla os aparelhos: Moto G7, Moto G7 Play, Moto G7 Power e o Moto G7 Plus (claro)

A Claro e a NET já disponibilizam a nova geração de celulares da família Moto G7, o smartphone mais vendido da Motorola. Os aparelhos estão disponíveis na rede de lojas da Claro por todo o Brasil, além do www.claro.com.br/lojaonline, com vantagens mais que especiais.
Quem adquirir o Moto G7 Play no plano 7GB, por exemplo, vai levar o lançamento por 12 vezes de R$59,99 sem juros - um desconto de 28% em relação ao aparelho no pré-pago. O plano também conta com o Extra Play de 7GB – para navegar no YouTube, Netflix, Claro Vídeo e NOW – e acesso ilimitado aos apps Whatsapp, Instagram, Facebook, Twitter, Waze, Claro Música e Easy Táxi, sem gastar da franquia de internet.
E, como “Quem combina ga­nha mais”, a Claro e NET também oferecem as novidades da Motorola com o Combo Multi – oferta combinada, na qual o cliente pode optar por no mínimo um serviço residencial (TV ou banda larga) mais a linha celular. O Moto G7 Plus adquirido no Combo Multi, com o plano de 15GB, sai por 12 vezes sem juros de
R$ 49,99. Ou seja, um desconto de 68%, em relação ao preço de um aparelho avulso.
O cliente que contrata a oferta Combo Multi acima ainda leva mais 15GB, ou seja, são 30GB para navegar à vontade, além de mais 15GB para o Extra Play. E na Claro o cliente pode adquirir o Moto G7 Plus com uma vantagem especial, o Moto G7 Plus na cor rubi.
Todos os planos pós-ilimitados da Claro permitem fazer chamadas de voz ou de vídeo por meio do WhatsApp, sem descontar da franquia. Muito mais comodidade para falar como e onde quiser. Também têm conteúdo gigante dos aplicativos de entretenimento, como o Claro Vídeo, jogos mobile do Claro Games e as revistas digitais do Claro Banca.
E as vantagens não param: os 100 primeiros clientes que comprarem qualquer aparelho da família G7 na Loja Online da Claro irá receber em casa, junto ao aparelho, uma caixa de som Motorola Sonic Play 150.
A nova família da Motorola é composta por quatro aparelhos: Moto G7, Moto G7 Play e Moto G7 Power e o Moto G7 Plus, que tem tela Full HD+ (2270 x 1080 pixels) de 6,24 polegadas e notch em formato de gota d'água. Processador octa-core Qualcomm® Snapdragon™ 636, permitindo ganhos de desempenho em performance gráfica; câmera dupla de 16 MP com estabilização óptica, projetada para capturar imagens tremidas com pequenos movimentos ou baixa condição de luminosidade; inteligência artificial, que permite tirar fotos com qualidade profissional graças a novos recursos de câmera como Composição Automática da Imagem e Detector de Sorrisos, entre outras funcionalidades.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.