Polícia | Barbaridade

Mulher é presa por esfaquear os dois filhos após o marido se separar

Jacilene Maria de Macedo Pereira Bezerra alegou que golpeou seus dois filhos, uma criança de 1 e outra de 2 anos, após o marido se separar dela
OESTADOMA.COM05/02/2019 às 09h06
Mulher é presa por esfaquear os dois filhos após o marido se separarArma utilizada por Jacilene Bezerra para golpear as crianças. (Divulgação)

PIAUÍ - Foi presa nessa segunda-feira (4), uma mulher identificada como Jacilene Maria de Macedo Pereira Bezerra, por esfaquear seus dois filhos, uma criança de 1 ano e 4 meses e outra de 2 anos e 7 meses. O crime aconteceu na residência na cidade de Demerval Lobão. Para a polícia, a mãe alegou que cometeu a grave agressão contra os filhos depois que o marido havia se separado dela.

De acordo com a polícia, Jacilene Bezerra utilizou um facão para golpear as crianças. “Ela surtou depois que o marido deixou ela ainda no domingo. A princípio ela negou a autoria do crime, mas depois acabou confessando o crime”, afirmou o delegado Hortêncio Rocha, do 17° Batalhão da Polícia Militar.

As crianças foram socorridas pelo pai e encaminhadas para o Hospital de Urgência de Teresina. O hospital informou que uma delas foi atingida no abdômen e precisará passar por uma cirurgia, a outra teve lesões nas costas e tórax e será feita uma tomografia para ver a extensão do ferimento.

Ainda de acordo com informações da polícia, a mãe foi atendida pelo Samu e levada para a Central de Flagrantes.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte