Pré-Carnaval

Pré-Carnaval com Baile da Prometida neste sábado

Folia acontece na tarde deste sábado, às 16h, no estacionamento externo do Golden Shopping Calhau, com a presença de Thiago Rodrigues, Wylley Gomes, Bruno Shinoda e Herton Rá

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26
O cantor Bruno Shinoda está na programação
O cantor Bruno Shinoda está na programação (Bruno Shinoda)

São Luís - O clima de pré-Carnaval toma conta da cidade neste fim de semana e um dos eventos vai agitar o estacionamento externo do Golden Shopping Calhau, às 16h deste sábado (2). É o "Baile da Prometida", que segue para mais uma edição, desta vez com a presença dos cantores Thiago Rodrigues, Wylley Gomes, Bruno Shinoda e da Banda da Prometida, sob o comando do vocalista Herton Rá.

Bruno Shinoda é um dos artistas que capricha no repertório eclético, apresentando as músicas da atualidade e os hits que embalam os carnavais nas principais capitais do Brasil, com destaque para os que estouraram recentemente nas paradas musicais. Sertanejo, axé e outros embalos ganham destaque no setlist.

O Baile da Prometida é marcado por grande adesão da ala jovem de São Luís e o time de artistas segue a proposta de garantir a descontração do evento, do início ao término.

"Desde a primeira edição, o baile está sendo um sucesso e garantia de diversão para a ala jovem, todos os sábados, começando a tarde e avançando pela noite", frisa a produtora Thcyana Souza, da organização, lembrando que levando 1kg de alimento não perecível, o folião adquire o ingresso com 10% de desconto e os mantimentos serão doados a instituições carentes.

Serviço

O quê

Baile da Prometida

Quando

Neste sábado, às 16h

Onde

Estacionamento externo do Golden Shopping Calhau

Ingressos: R$ 30,00 (lote solidário) e R$ 40 (normal)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.