Política | Assembleia

Plenário elege Mesa Diretora para primeiro biênio da 19ª Legislatura

A nova Mesa Diretora, inscrita em chapa única, intitulada "Igualdade e Democracia", foi eleita com o voto unânime de todos os 42 deputados.
Agência Assembleia01/02/2019 às 18h34
Plenário elege Mesa Diretora para primeiro biênio da 19ª LegislaturaAgência Assembleia

Os deputados empossados para a 19ª Legislatura da Assembleia Legislativa do Maranhão elegeram, na manhã desta sexta-feira (1º), os membros da Mesa Diretora para o o biênio 2019-2020. A nova Mesa Diretora, inscrita em chapa única, intitulada "Igualdade e Democracia", foi eleita com o voto unânime de todos os 42 deputados.

Da mesma forma que a cerimônia de posse dos deputados, a sessão de eleição da Mesa Diretora foi presidida pelo deputado Rigo Teles (PV), pelo fato de ser o parlamentar com o maior número de mandatos na Casa.

Todos os 42 deputados participaram da votação, em chapa única. Após a proclamação do resultado, a nova Mesa Diretora, encabeçada pelo deputado Othelino Neto (PCdoB), foi declarada empossada. Eis a composição:

- Presidente - Othelino Neto (PCdoB)

- 1º vice-presidente - Glalbert Cutrim (PDT)

- 2º vice-presidente - Detinha (PR)

- 3º vice-presidente - Dra. Thaiza Hortegal (PP)

- 4º vice-presidente - Roberto Costa (MDB)

- 1ª secretária - Andréia Rezende (DEM)

- 2ª secretária - Dra. Cleide Coutinho (PDT)

3º secretário - Pará Figueiredo (PSL)

- 4ª secretária - Daniella Tema (DEM)

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.