Assalto

Bandidos assaltam agência dos Correios em L. dos Rodrigues

Um homem e uma mulher atacaram os seguranças, tomaram suas armas e coletes, roubaram o dinheiro, mas foram presos ao chegarem a Poção de Pedras

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26
Agência dos Correios assaltada ontem em Lago dos Rodrigues
Agência dos Correios assaltada ontem em Lago dos Rodrigues (Correios)

LAGO DOS RODRIGUES - Bandidos portando arma de fogo invadiram ontem a agência dos Correios na cidade de Lago dos Rodrigues, e conseguiram levar o dinheiro. Eles roubaram, também, a arma e o colete balístico dos seguranças.

Segundo a polícia, dois criminosos, identificados como Ronilson Silva Damascena e Antônia Diane Silva Monteiro, foram presos logo depois do assalto, já em Poção de Pedras. Eles inicialmente tomaram a arma e o colete dos seguranças e logo depois fizeram o raspa do dinheiro do cofre da agência.

Os bandidos fugiram em uma motocicleta Fan preta, em direção a zona rural, da cidade, mas foram presos ao chegarem na cidade de Poção de Pedras e foram trazidos para Lago dos Rodrigues, onde foram autuados.

A Polícia Civil também está investigando o assalto ocorrido a um correspondente bancário do Bradesco, localizado na Rua da Paz, no centro da capital, ocorrido na tarde da última terça-feira. Há informações que dois bandidos abordaram a gerente do estabelecimento e levaram a quantia de R$ 6 mil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.