Música

Domingo para curtir o pôr do sol com muita música em evento na Raposa

Casa d’Arte Centro de Cultura apresenta neste domingo, 27, a partir das 16h, show com o grupo Trupiada

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26
Trio Trupiada fará repertório diversificado em show neste domingo, 27
Trio Trupiada fará repertório diversificado em show neste domingo, 27 (Trio Trupiada)



SÃO LUÍS - O Trio musical Trupiada é a atração deste domingo no projeto Quintal Cultural, que acontece nas tardes de domingos, na Casa d’Arte Centro de Cultura, localizada no Alto do Farol do Araçagi, em Raposa. No projeto, que já ocorre há algum tempo, o público pode conferir shows musicais, exposições, espetáculos teatrais e de poesias, entre outros, sempre ao pôr do sol. O Casa d'Arte estará aberto a partir das 16h e entrada é gratuita com cachê colaborativo (contribua com o que quiser ou puder).

Formado pelo trio de músicos maranhenses Gabo Fernandes (flauta), Rodrigo Nascimento (voz e violão) e Núbia (voz e efeitos percussivos), o grupo Trupiada tem um repertório variado que passeia por diversos ritmos, que vão desde a cultura popular maranhense e brasileira, passando por sonoridades latinas. O repertorio busca valorizar essas culturas e proporcionar uma interatividade com o público por meio de ritmos dançantes como o samba, reggae, afoxé, bumba meu boi, cacuriá, soul e black music.

Além do show, o Quintal Cultural apresenta neste domingo a exposição “Upaon-Ará”, do Artista visual cearense, radicado em São Luís, Alexandre de Albuquerque Mourão e a mostra fotográfica “Prosa da Fertilidade”, da artista Claudia Marreiros.

Serviço

O quê

Projeto Quintal Cultural com o grupo Trupiada

Quando

Domingo, a partir das 16h

Onde

Casa d´Arte Centro de Cultura - Rua do Farol do Araçagi, nº 09 – Raposa / MA (Rua em frente à clínica Ruy Palhano).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.