Encontro

Dois dias de muito forró em cidade nos Lençóis Maranhenses

Evento vai reunir grupos e artistas nesta sexta, 25 e sábado, 26, na cidade de Santo Amaro e promete reunir música e turismo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26
O forrozeiro Dario Rubens é uma das atrações do 4º Encontro de Forrozeiros dos Lençóis Maranhenses
O forrozeiro Dario Rubens é uma das atrações do 4º Encontro de Forrozeiros dos Lençóis Maranhenses (Dário Rubens)

SÃO LUÍS - A cidade de Santo Amaro recebe nesta sexta, 25, e sábado, 26, o 4º Encontro de Forrozeiros dos Lençóis Maranhenses. Pessoas que vão participar do evento aproveitam, em duas noites, muito forró com apresentações de grupos que se apresentam na sexta-feira na praça da cidade e sábado na Pousada Sol de Amaro.

O 4º Encontro de Forrozeiros dos Lençóis Maranhenses, evento considerado como a primeira prévia do Tributo ao Rei do Baião, que ocorre em São Luís no mês de dezembro, nesta edição, vai receber os grupos Forró do Cabo Zé, Nenem do Vale, Dário Rubens, Mané Fanho, Cicero e Forró Pegado.
Durante o dia, participantes curtem as belezas naturais do município, um dos mais visitados dos Lençóis Maranhenses. Passeios nas dunas, lagoas e o banho no Rio Alegre são algumas das atrações turísticas da cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.