Cidades | Ação

Sebrae Assina termo com prefeituras para projeto em educação empreendedora

Na ocasião, pelo menos 16 prefeituras maranhenses assinarão um termo de adesão simbólico para participar do projeto Jovens Empreendedores Primeiro Passos (JEPP)
13/01/2019 às 00h00
Sebrae Assina termo com prefeituras para projeto em educação empreendedora (Divulgação)

SÃO LUÍS - A primeira ação técnica do Sebrae em 2019 será a reunião de apresentação do projeto Jovens Empreendedores Primeiros Passos (JEPP), que acontecerá na próxima terça-feira (15), às 15h, no Auditório Armando Gaspar, na Sebrae Sede.

Na ocasião, pelo menos 16 prefeituras maranhenses assinarão um termo de adesão simbólico para participar do projeto Jovens Empreendedores Primeiro Passos (JEPP), voltado para alunos do 1ª a 9ª Séria do Ensino Fundamental.

No entanto, segundo a coordenadora do Programa Nacional de Educação Empreendedora, Raíssa Amaral, outras prefeituras e instituições de ensino da rede privada também poderão assinar o documento na hora do evento.

O projeto faz parte do Programa Nacional de Educação Empreendedora desenvolvido pelo Sebrae no Maranhão desde 2015. No período, mais de 42,2 mil estudantes já participaram da iniciativa e mais de 1 mil professores de 107 instituições de ensino maranhenses foram capacitados nas metodologias do projeto JEPP.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2018 - Todos os direitos reservados.