Programas

Entretenimento com sotaque maranhense

Thaynara OG apresentará os programas “Chef ao Pé do Ouvido” e “Minha Vida é KIU #PartiuViagem”, que serão exibidos no canal GNT

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27

São Luís - A apresentadora e youtuber maranhense Thaynara OG está com tudo neste 2019. Na noite desta quarta-feira (9), às 20h, no Cinépolis (São Luís Shopping), ela faz a pré-estreia de dois programas que comandará no canal por assinatura GNT: “Chef ao Pé do Ouvido” e “Minha Vida é KIU #PartiuViagem”, o primeiro com estreia para amanhã, às 21h, e o segundo, para o dia seguinte, às 21h30.

“Chef ao Pé do Ouvido” terá dez episódios de uma hora e irá ao ar às quintas-feiras. Thaynara OG disse que está empolgada e feliz com o projeto. Até porque é um estilo de programa bem diferente e inusitado, que desafia os participantes “É um formato que já existe em 12 países e essa será a primeira vez no Brasil. Logo, é uma proposta bastante interessante”, disse ela, destacando a presença dos chefs Renata Vanzetto e Raphael Cesana.

O assinante do GNT ainda poderá acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra, na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.

Aventura ­
No dia 11, Thaynara estreia “Minha Vida é KIU #PartiuViagem”. No especial de verão produzido pela Floresta, ela viaja com amigos famosos por quatro estados do Brasil: Maranhão, Pará, Amazonas e Goiás, conhecendo destinos de aventura e de natureza exuberante, tudo com muito entretenimento. No primeiro episódio, junto com Daniela Mercury e Lucy Alves, explora a cultura de Alcântara (MA).

A apresentadora conta que a experiência foi sensacional e desafiadora. Entre outras coisas, ela atravessou um lago sobre um búfalo, caminhou cerca de 18 quilômetros para conhecer uma árvore gigante e comeu “turu” (molusco bivalve e também conhecido como cupim-do-mar) na Ilha de Marajó.

“A experiência foi bem incrível, primeiro por explorar lugares brasileiros. Eu não conhecia a Chapada das Mesas, por exemplo, um lugar incrível. O Brasil tem muito campo paradisíaco que está aqui, perto da gente. Então, essa oportunidade de conhecer esses lugares e mostrar para o Brasil vai ser bem legal! Todos os convidados estão se entregando e se jogando nas aventuras, nas experiências, da tirolesa mais alta da América do Sul, nadar com botos e diversas outras coisas. Estou muito feliz com o programa”, contou OG.

Além disso, o programa traz dicas garimpadas por Thay in loco e por meio de seus seguidores nas redes sociais. Durante toda a viagem, o elenco do GNT desafia a maranhense no #DesafioGNT. No primeiro episódio, Thay receberá de Mariana Weickert a missão de preparar um doce típico. O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play.

O serviço de TV Everywhere disponibiliza o conteúdo dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.

Thaynara OG não para. Ela viaja o Brasil inteiro para cumprir diversos compromissos, encontrar pessoas famosas, participar de programas e marcar presença nos mais diferentes tipos de eventos. No Carnaval 2019, já tem compromissos no Rio de Janeiro, Salvador e Recife. No Rio, será uma das musas do Bloco da Preta, que arrasta multidão na Cidade Maravilhosa. “Mas vou aproveitar o pré-Carnaval de São Luís, que gosto bastante, assim como no ano passado, quando marquei presença em blocos e eventos”, antecipou ela, que tem uma legião de fãs e seguidores, com o maior número nos estados de São Paulo, Maranhão, Rio de Janeiro, Ceará e Minas Gerais.


Serviço

O quê

Lançamentos de dois programas de Thaynara OG

Quando

Hoje, às 20h

Onde

Cinépolis (São Luís Shopping)

Evento para convidados

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.