Esporte | Mais um reforço!

Maranhão segue reforçando seu elenco para temporada e apresenta atacante

Luís Felipe foi apresentado, vestiu a camisa do MAC e prometeu muita garra e briga pelo acesso na Série D
07/01/2019 às 15h15
Maranhão segue reforçando seu elenco para temporada e apresenta atacante Luís Felipe vestiu a camisa do Bode nesta segunda-feira (7) (Divulgação/Maranhão Atlético Clube)

SÃO LUÍS – Depois de mudar de presidente, contratar nova comissão técnica e apresentar parte do elenco para 2019, o Maranhão Atlético Clube segue se reforçando para a temporada. No fim da manhã desta segunda-feira (7) a diretoria anunciou o atacante Luís Felipe, de 25 anos, que estava na equipe São José. O atleta foi apresentado oficialmente na sede do clube, vestiu a camisa, deu entrevista e logo em seguida se juntou aos companheiros e participou normalmente das atividades de temporada, realizadas no CT Parque Valério Monteiro. Ele prometeu muita entrega e falou em acesso com o time atleticano na Série D.

Depois de passagens por equipes do estado como Moto, Santa Quitéria, Expressinho e São José, Luís Felipe ainda busca afirmação na carreira. Na temporada passada, atuando pelo Peixe Pedra, ele fez cinco jogos e quatro gols na Copa FMF.

“É mais um desafio estar trabalhando em uma equipe grande, vamos trabalhar forte aqui no MAC, para ajudar os companheiros em campo em busca dos nossos objetivos”, destacou o atacante Luís Felipe, em entrevista ao site oficial do clube.

Felipe prometeu também muita garra e brigar pelo acesso na Série B do Campeonato Brasileiro. “Pode esperar muita entrega dentro de campo. São Luís é uma cidade que eu gosto muito tanto. E estamos aí para ajudar o time do MAC, no Estadual e na Série D, onde o mais importante é o acesso”, disse.

Na semana passada, foram apresentados 27 atletas no Maranhão e a tendência é que mais alguns ainda devem chegar para compor a equipe do técnico Marcinho Guerreiro.

Neste ano, o Maranhão vai disputar a Série D do Campeonato Brasileiro e o Campeonato Maranhense.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte