Mudança

Nova diretoria do Sebrae no Maranhão será empossada na quarta

Albertino Leal, Mauro Bordalo e Rachel Jordão irão compor nova cúpula da instituição

José Linhares Jr

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27
O futuro diretor superintendente do Sebrae no Maranhão, Albertino Leal
O futuro diretor superintendente do Sebrae no Maranhão, Albertino Leal

A nova diretoria executiva do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Maranhão (Sebrae-MA) deve ser empossada na próxima quarta (2). O futuro diretor superintendente, Albertino Leal, afirmou que diz sua gestão será inovadora, mas sem fugir das diretrizes tradicionais que o Sebrae desenvolve em favor do empresariado maranhense.

Além de Albertino, devem assumir Mauro Bordalo, diretor técnico; e Rachel Jordão, diretora financeira. A presidência do Conselho Deliberativo (Condel) será ocupada por Raimundo Coelhos.

Coelho afirmou que a atenção especial do órgão aos micro e pequenos empreendedores do setor primário será mantida. No entanto, o Sebrae manterá sua política de atender a todos os segmentos das MPEs. Coelho é o primeiro representante do setor agropecuário a presidir a instituição

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.