Vida | Réveillon 2019

Ceias prontas: melhor opção para quem quer praticidade Festa da Virada

Você queria fazer uma bela ceia para o Réveillon, para agradar amigos e familiares, mas não dispõe tempo, por causa da intensa jornada de trabalho; mas hoje já há espaços que providenciam a ceia completa por preços satisfatórios
31/12/2018

Não foi fácil chegar até aqui. Caminhamos – ou corremos – por quase 365 e, agora, é hora de celebrar a chegada de um novo ano. Nesse momento, as opções mais comuns costumam ser cozinhar para receber a família ou preparar um prato e levar à festa na casa de alguém. Mas aí pode bater o cansaço, a preocupação com o preparo da comida e acaba faltando tempo para os anfitriões se prepararem também. “No Réveillon, os salões de beleza ficam cheios, então prefiro me arrumar com calma, marcar hora, tudo isso leva tempo, não gosto de ficar preocupada antes da festa”, conta a publicitária Vanessa Almeida, que este ano preferiu encomendar alguns itens da ceia da virada, comportamento que tem sido cada vez mais comum em São Luís.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte