Fome de gols

Moto Club faz 12 gols em dois amistosos em sua pré-temporada

Depois de fazer seis no Santa Quitéria, Papão goleia o Expressinho Ribamarense e encerra o ano de bem com a torcida

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27
Jogadores do Moto Club celebram gol na vitória
Jogadores do Moto Club celebram gol na vitória (MOTO GOLEADA )

SÃO LUÍS – Doze gols em dois jogos. Esse é o saldo do Moto Club em sua pré-temporada. É pouco, por se tratar de equipe fracas, no entanto, é animador para a torcida e também para o novo elenco e comissão técnica que iniciam um trabalho. Depois de golear o Santa Quitéria por 6 x 0 na semana passada, neste domingo (30) o Papão bateu o Expressinho Ribamarense, por 6 x 0, no Fecurão, na Cohab.

Em mais uma oportunidade para ver a sua equipe em uma situação de jogo, o técnico Wallace Lemos deve ter gostado do que viu, o time foi bem novamente e mostrou mais uma vez fome de gol. Com a equipe inicial formada por Vitor Paiva; Diego Renan, Oscar, Alisson e Matheus Mendes; Naílson, Vitor Salvador e Juninho Arcanjo; Diego Vitor, Danilo Galvão e Evandro Russo, o Papão não tomou conhecimento do rival, e fez 2 x 0, com gols de Danilo Galvão e Evandro Russo.

No segundo tempo, com uma equipe totalmente modificada, o Rubro-Negro fez mais quatro gols, com Dalmo (dois), Negueba e Paulinho, de falta.

Agora o elenco rubro-negro folga para as festas de fim de ano e volta a treinar no dia 2 de janeiro. O próximo compromisso da equipe será o amistoso contra o River-PI, em Teresina, dia 6 de janeiro.

O Papão estreia na Copa do Nordeste no dia 16 de janeiro, diante do Altos (PI), no Estádio Castelão, em São Luís. Além da Copa do Nordeste, o time rubro-negro joga também a Copa do Brasil, o Estadual e a Série D do Brasileiro em 2019.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.