Política | Balanço

TCE/MA destaca aumento da nota de avaliação nacional de tribunais

Nota do Tribunal de Contas do Estado maranhense triplicou em avaliação nacional da associação dos tribunais; mobilização do corpo funcional e compromisso com metas ousadas dão a receita do sucesso
29/12/2018

Professor de Direito da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e primeiro servidor concursado a ocupar a função de conselheiro no Tribunal de Contas do Estado, Caldas Furtado assumiu a presidência do TCE maranhense em um momento de intensa mobilização das cortes de contas em nível nacional.
Durante os últimos dois anos, a gestão de Caldas Furtado contribuiu para um “pequena revolução” em termos locais, grande porém se considerada a urgência e os resultados alcançados.
Ao longo do último biênio, o TCE comemorou 70 anos de funcionamento mergulhado em um processo de reinvenção, que manteve servidores e membros em intensa mobilização em uma espécie de mutirão institucional.
Por meio do programa “TCE em Ação”, posto em prática desde os primeiros dias de gestão, todos foram convidados a propor e liderar ações. No primeiro mês, foram elencados 30 projetos e seus respectivos líderes.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte