Despistou

Após fuga, preso por latrocínio é recapturado em Imperatriz

Alexandre Sousa Silva, de 22 anos, despistou os agentes penitenciários enquanto esperava uma cirurgia de vesícula no hospital Macrorregional naquela cidade

Daniel Júnior

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27
Alexandre Sousa Silva tentou fugiu de hospital, onde aguardava por uma cirurgia
Alexandre Sousa Silva tentou fugiu de hospital, onde aguardava por uma cirurgia (Alexandre)

IMPERATRIZ - Um detento, identificado como Alexandre Sousa Silva, de 22 anos, conhecido como “Nêgo Alex”, foi recapturado na madrugada de sexta-feira, 28, após fugir do hospital Macrorregional de Imperatriz, onde estava internado a quatro dias à espera de uma cirurgia de vesícula.

De acordo com informações da polícia, na noite da quinta-feira, 27, o detento conseguiu despistar os agentes penitenciários e fugiu do hospital. O jovem conseguiu pular o muro de um condomínio, que nas proximidades do hospital, porém foi recapturado por volta das 0h30.

Alexandre Silva cumpre pena na Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRU) pelo latrocínio de um casal em maio de 2016. Ele também está envolvido na morte de um traficante paulista. Há suspeitas de que o detento pertença a uma facção criminosa. Alexandre já foi encaminhado de volta à unidade prisional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.