Audácia

Menores são apreendidos por roubo na cidade de Raposa

Vítima estava numa parada da ônibus quando foi abordada pelos infratores que estavam em uma moto; dupla arquitetou a ação criminosa, por meio de uma rede social

Daniel Júnior

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27
Bolças e celulares apreendidos com os assaltantes
Bolças e celulares apreendidos com os assaltantes (Menores)

SÃO LUÍS - Dois menores de idade, entre 16 e 17 anos, foram apreendidos suspeitos de praticarem um roubo no bairro Pirâmide, na Raposa, Grande São Luís, na última quarta-feira, 26. De acordo com a polícia, a vítima estava numa parada de ônibus quando foi abordada pelos infratores que estavam numa moto, de acordo com informações policiais.

Na ação, os policiais recuperam dois aparelhos de celulares, três bolsas femininas e uma motocicleta. Conforme a PM, a guarnição foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) relatando que dois elementos em uma motocicleta de cor vermelha haviam cometido um roubo a um pedestre em uma parada de ônibus. Já no local, os policiais receberam informações precisas sobre a placa do veículo usado no crime, e após consultar as autoridades competentes, localizaram o endereço do proprietário, no bairro Vila Nova, Raposa.

No local indicado, a polícia prendeu um dos suspeitos que é filho do proprietário do veículo, e que confessou ter participado do roubo, e relatou o paradeiro do segundo suspeito na Vila Paraíba, onde foram encontrados alguns pertences da vítima. Ao ser questionado pelo crime, a dupla afirmou que arquitetou detalhes por meio de uma rede social.

Os menores foram apresentados na delegacia de Polícia Civil da cidade Paço do Lumiar, sem lesões, e autuados em flagrante, após serem reconhecidos pela vítima.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.