Dicas de makes

Celebre o Natal com as opções de maquiagem de Make B.

Maquiadoras Juliana Finardi, Nayara Correia e Priscilla Pêgo, convocadas pelo Boticário, mostram o passo a passo para você obter três opções de looks que, independentemente do seu estilo, prometem marcar presença

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27
Juliana Finardi - Olhão e Bocão
Juliana Finardi - Olhão e Bocão (Make B.)

Um time de peso foi convocado pelo Boticário para criar aquele make maravilhoso e arrasar nesse fim de ano. Make B. chamou três maquiadoras incríveis: Juliana Finardi, Nayara Correia e Priscilla Pêgo para mostrar o passo a passo infalível para você obter reproduzir esses looks e o melhor - todas elas utilizaram a versátil Make B. Palette 140+ Colors - uma paleta multifuncional, supercompleta, compacta e que mescla produtos com diferentes texturas, acabamentos e cores.
São três opções de looks que, independentemente do seu estilo, prometem marcar presença nas festas. Anote as dicas e arrase!

#BotiRecicla
Você sabia que toda a rede de lojas O Boticário recebe, durante o ano inteiro, embalagens vazias de frascos, potes e outros recipientes de produtos de beleza? O Boti Recicla é uma a iniciativa que chama a atenção para a campanha permanente de logística reversa e reciclagem do Boticário. Os coletores ficam disponíveis para que o consumidor faça o descarte correto das embalagens após o término do produto.

Serviço:
Make B. Palette 140+ Colors
Preço: R$ 249,00
· Compacta e supercompleta;
· Fácil aplicação;
· Alta cobertura;
· Textura confortável e macia;
· Longa duração;
· Diversidade de cores;
· Sombras fáceis de esfumar, com alta cobertura;
· Iluminadores com brilho suave de textura confortável e macia;
· Blushes que se adequam ao tom da pele deixando um aspecto natural e saudável;
· Contornos que realçam e disfarçam os pontos desejados do rosto;
· Sombras específicas para sobrancelhas que preenchem falhas e imperfeições se adaptando ao tom de pele e a cor natural dos pelos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.