Canto

Recital para fechar o ano na Escola de Música

Alunos formandos da Escola de Música do Estado do Maranhão Lilah Lisboa de Araújo executarão peças para mostrar que aprenderam a tocar flauta doce, guitarra, canto lírico, saxofone e trompete

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27
Sarah Byancci é uma das formandas
Sarah Byancci é uma das formandas (Sarah)

São Luís -A Escola de Música do Estado do Maranhão Lilah Lisboa de Araújo (Praia Grande) apresenta hoje, às 19h, em seu auditório, recital de formatura para marcar o encerramento da programação deste ano. A apresentação é gratuita.

Os alunos formandos mostrarão suas habilidades na guitarra, saxofone, flauta, trompete e canto lírico. No repertório, canções eruditas e populares serão executadas por cada aluno. Os formandos são Bruno César (flauta doce), Jônathas Duarte (guitarra), Maria Itskovich (canto lírico), Tânia Diniz (canto lírico), Sarah Byancci (saxofone) e Jardson Frazão (trompete). A formanda Sarah Byancci está entusiasmada para a apresentação. “Muito feliz por estar concluindo o curso e espero todos no evento”, disse ela, que recentemente participou de uma apresentação no Rio Grande do Sul.

Regina Oliveira, do Núcleo de Eventos da Lilah Lisboa de Araújo, a programação de fim de ano está movimentada. Na última segunda-feira, foi apresentado o recital de canto lírico “Em Cantos de Luz II”, com a participação das sopranos Arleide Louzeiro, Fátima do Espírito Santo, Gerlene Ribeiro, Juliana Cutrim, Patrícia Dias, Rayssa Monroy, Rose Nogueira e Tânia Diniz. No piano, estava Rose Fontoura e Willame Belfort. “O recital contou ainda com participações especiais, como o cantor Fernando de Carvalho, o Coral NAAHS Joãosinho Trinta, Rui Mário e Ivanilde Macêdo”, disse Regina Oliveira. l

Serviço

O que

Apresentação do Recital de Formatura

Quando

Hoje, às 19h

Onde

Auditório da Escola de Música do Maranhão (Praia Grande)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.