Música

Concerto a quatro mãos no Palacete

Philipp Mayer (DE) e Willame Belfort apresentam-se, sábado, dia 15, no Palacete Gentil Braga; o concerto reunirá um pianista brasileiro e outro alemão

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27
Willame Belfort
Willame Belfort (Willame)

São Luís - O Palacete Gentil Braga (Rua Grande) sedia, no próximo sábado (15), o recital de piano a quatro mãos com o duo pianístico Philipp Mayer e Willame Belfort. Fruto da parceria entre os jovens pianistas e compositores, um brasileiro e outro alemão, a ideia é ofertar ao público o vasto repertório dessa formação. No programa, peças de compositores consagrados, como W.A.Mozart, F.P.Schubert, J. Brahms e A. Dvorak.

Philipp Mayer estudou na Hochschule für musik unt theater München (Universidade de Música e Teatro de Munique) e, atualmente, concorre à uma bolsa de mestrado em composição no país. Também compositor, mas com uma linguagem contemporânea, tem suas obras interpretadas nos festivais de música da Alemanha com essa temática.

Willame Belfort, com músicas já tocadas em outros estados e países, é aluno do curso técnico em piano da Escola de Música do Estado do Maranhão “Lilah Lisboa de Araújo”, sob a orientação da professora Rose Mary Fontoura. Integrante e professor do Núcleo dos Superdotados do Maranhão, ele tem em seu currículo acompanhamento de músicos nacionais e internacionais. Além disso, participou de vários festivais de música como convidado e bolsista.

Serviço

O que

Recital de Piano a quatro mãos

Quando

Dia 15 de dezembro, às 19h

Onde

Auditório Aldo Leite - Palacete Gentil Braga (Rua Grande)

Ingressos: R$30,00

Mais informações: (98) 98915-7368

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.