Teste

Diretoria do Moto confirma o primeiro amistoso da pré-temporada

O adversário será o Juventude e o confronto acontecerá no sábado (15), na cidade de São Mateus

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27
Wallace Lemos comanda treino do Papão
Wallace Lemos comanda treino do Papão (Lucas Almeida / L17 Comunicação )

SÃO LUÍS – Depois de quase uma semana intensa de treinos a diretoria do Moto Club anunciou que a equipe do técnico Wallace Lemos fará seu primeiro amistoso nesta pré-temporada na cidade de São Mateus, no interior do Maranhão. O adversário será o Juventude e o confronto acontecerá no sábado (15). Segundo a diretoria rubro-negra os ingressos vão custar R$ 10,00. Neste sábado (8) o elenco do Papão faz sua última atividade da semana.

O Moto Club tem quatro datas disponíveis para amistosos nesta pré-temporada e a tendência é que mais três jogos preparatórios sejam realizados até o início do mês de janeiro. O Papão estreia na Copa do Nordeste no dia 16 de janeiro, diante do Altos (PI), no estádio Castelão, em São Luís.

Atualmente, o técnico Wallace Lemos conta com 22 atletas no elenco do Moto Club e a tendência é que esse número chegue a 27. Novos reforços devem ser anunciados na próxima semana.

“Estamos aguardando algumas situações. Não vamos ter um grande número de jogadores. Vamos trabalhar com um grupo reduzido. Vamos trabalhar de acordo com o planejamento financeiro do clube. Junto com o presidente Natanael Jr., a diretoria em geral, e o Thadeu Nunes [novo gerente de futebol], estamos analisando a chegada desses novos atletas. Esse grupo não deve ter mais do que 26, 27 atletas”, disse o treinador.

Além da Copa do Nordeste, o Papão joga a Copa do Brasil, o Estadual e Série D do Brasileiro em 2019.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.