Basquete

Final do III Campeonato de Basquetebol dos Advogados do Maranhão será neste sábado

Campeonato de Basquetebol dos Advogados do Maranhão mobilizou 105 atletas, durante 27 jogos, em 4 rodadas

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27
A partida de encerramento do campeonato será entre as equipes do TNT e Vem Comigo Blue
A partida de encerramento do campeonato será entre as equipes do TNT e Vem Comigo Blue (Divulgação )

SÃO LUÍS - A Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (CAAMA) realizará, neste sábado (8), a grande final do III Campeonato de Basquetebol dos Advogados do Maranhão, a partir das 10 horas, na Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (APCEF), no Calhau.

O III Campeonato de Basquetebol dos Advogados do Maranhão mobilizou 105 atletas, durante 27 jogos, em 4 rodadas. Os jogos aconteceram sempre aos sábados e domingos. A partida de encerramento do campeonato será entre as equipes do TNT e Vem Comigo Blue que venceram as semifinais contra as equipes do Plenário e Agravo Bulls, respectivamente, que farão a disputa do terceiro lugar.

A aposta na prática desportiva tem sido um dos diferenciais da atual gestão da Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão. Para o presidente da CAAMA, Diego Sá, a realização de importantes atividades na área do esporte só contribuiu para a união da classe. “Foi um ano de grandes atividades que contribuíram para a união, a saúde e o lazer do advogado. A prática de uma atividade física só tem a contribuir para o bem de todos e apostamos muito no esporte para o bem do advogado e da advogada maranhense” afirmou, ele.

Além desta competição, este ano a Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão assumiu o protagonismo no Nordeste ao sediar o V Jogos das Caixas de Assistência dos Advogados do Nordeste, importante competição desportiva, que reuniu mais de 600 advogados atletas em torno de diversas modalidades desportivas e que deu grande visibilidade para a CAAMA no cenário brasileiro das Caxias de Assistência.

“Estamos encerrando 2018 com a final do basquete. Foi um ano onde desenvolvemos grandes atividades desportivas como o V Jogos do Nordeste e também a IX edição do Campeonato de Futebol dos Advogados. A expectativa para 2019 é de novos e grandes eventos esportivos para a advocacia maranhense”, observou o presidente da CAAMA, Diego Sá.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.