Benefício

Sincs e Coren firmam parceria para assistência na área de saúde

Sistema Integrado de Cuidados à Saúde foi ser uma alternativa de qualidade para garantir o acesso à consultas e exames

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27

SÃO LUÍS - O Sistema Integrado de Cuidados à Saúde ( Sincs) firmou parceria com o Conselho Regional de Enfermagem do Maranhão ( Coren/MA) oferecendo desconto diferenciado em uma tabela própria para a consultas e exames, voltada para a classe de enfermeiros e técnicos de enfermagem do Estado que quiserem aderir ao cartão.

Para Eudes Barros, gerente Comercial do Sincs, essa parceria é muito importante.”Nada mais justo que quem cuida da saúde dos outros também usufrua de uma assistência especial e possa cuidar com mais tranquilidade de sua saúde de forma preventiva. E é essa a nossa proposta, com uma tabela especial para o Coren”, afirmou.

Desde que foi lançado em São Luís em maio desse ano pelo Grupo Mercúrio, a proposta do cartão assistencial Sincs/ Sistema Integrado de Cuidados à Saúde foi ser uma alternativa de qualidade para garantir o acesso à consultas e exames para aqueles que não podem pagar um plano de saúde e sonham em ter mais dignidade a rapidez nesses procedimentos quando mais precisam.

“Rápido e sem burocracia para aderir, o Sincs oferece, à partir de um pagamento mensal do cartão, diversos benefícios, tais como, descontos em consultas e em exames de imagem e laboratoriais, seguro de acidente pessoal com auxílio funeral, entre outros benefícios. Com rede própria credenciada já instalada e em plena expansão com clínicas em vários pontos da capital maranhense, o serviço promete alta qualidade, facilidade e rapidez na marcação de exames e consultas”, explica Plínio Tuzzolo, diretor do Grupo Mercúrio que está à frente do cartão.

Sem carência, o Sincs garante utilização imediata. Logo após a adesão, o usuário já pode se consultar, bastando entrar em contato com as clínicas credenciadas para agendar o procedimento sem precisar de autorização prévia. E no final de 12 mensalidades pagas em dia, a partir de 3 dependentes, um dos participantes recebe gratuitamente um check-up com consultas de clínica geral, exames e um eletrocardiograma. O valor de adesão é único para todas as idades, sem diferença.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.