Política | Interina

Nova prefeita assume em Olho d’Água das Cunhãs

Viliane Nunes Oliveira da Costa irá ocupar o cargo interinamente
José Linhares Jr04/12/2018 às 16h46
Nova prefeita assume em Olho d’Água das CunhãsViliane Nunes Oliveira da Costa (Prefeita)

Por cumprimento de decisão judicial proferida ontem, a vice-prefeita Viliane Nunes Oliveira da Costa assumiu interinamente o mandato de prefeita de Olho d’Água das Cunhãs.

O prefeito Rodrigo Araújo Oliveira foi afastado pela Justiça, cuja decisão ordenou a posse imediata de Viliane. A posse ocorreu na Câmara de Vereadores da cidade e foi feita pelos 11 parlamentares da cidade.

De acordo com a denúncia do Ministério Público Estadual (MP), que entrou com a ação que resultou no afastamento do prefeito, O gestor contratou a empresa Esmeralda Locações, Construções e Serviços, para a prestação de serviços de locação de máquinas pesadas, no valor mensal de R$ 128 mil, contrato este que, em 30 de dezembro de 2013, sofreu um aditivo com acréscimo de R$ 320 mil (sobre o valor global do contrato) e alteração de sua vigência para 20 de março de 2014.

O MP afirma que, da análise do procedimento licitatório e das conclusões obtidas do parecer técnico elaborado pela Assessoria Técnica da Procuradoria Geral de Justiça, o prefeito praticou diversas irregularidades no processo.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2018 - Todos os direitos reservados.