Esporte | Mais forte

Em preparação para mata-mata, MAC ganha mais dois reforços

Enquanto prepara o time para as semifinais da Copa FMF, o técnico Raimundinho Lopes ganhou como opções o volante João Vitor e o atacante Samuel Saldanha
30/11/2018 às 16h56
Em preparação para mata-mata, MAC ganha mais dois reforços João Vitor com dirigentes do MAC no CT Valério Monteiro (JOÃO VITOR)

SÃO LUÍS – Depois de garantir vaga nas semifinais da Copa FMF com uma sonora goleada por 7 x 0 sobre o Cordino, a equipe do Maranhão chega reforçada para o mata-mata da competição, que vale uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro de 2019. Em preparação para encarar o São José, na disputa por uma vaga na final, o técnico Raimundinho Lopes ganhou mais duas opções na equipe: o volante João Vitor e o atacante Samuel Saldanha tiveram seus nomes divulgados no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O elenco do MAC voltou os treinamentos nesta sexta-feira (30) no Parque Valério Monteiro, quando iniciou a preparação para a primeira partida da semifinal da Copa FMF contra o São José, que será realizada no próximo domingo (2),às 15h30 no estádio Serejão na cidade de Rosário. Esses dois atletas já estão incorporados ao elenco e devem ser relacionados para o confronto.

Por terem melhor campanha do que o São José, o Maranhão tem vantagem de jogar a partida de volta em casa e de jogar por dois empates ou uma vitória e uma derrota pelo mesmo placar.









Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte