Reforços

Moto Club anuncia contratação de mais um atacante

Danilo Galvão, 27 anos, foi confirmado como mais uma opção para o ataque Rubro-Negro

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27
Danilo Galvão durante sua passagem pelo Nacional (AM)
Danilo Galvão durante sua passagem pelo Nacional (AM) (Divulgação / Antônio Assis/FAF )

A diretoria do Moto Club foi ao mercado da bola e anunciou a contratação de mais um reforço para a próxima temporada. O atacante Danilo Galvão, 27 anos, foi confirmado como mais uma opção para o ataque Rubro-Negro. O jogador, que estava no Nacional (AM), assim como todos do novo grupo, deve desembarcar em São Luís ainda esta semana, pois a pré-temporada começa no próximo sábado (1º), em São Luís (MA).

Além do Nacional, ele fez 11 jogos e apenas dois gols, Danilo Galvão acumula passagens pelo Águia (PA), Paraná, Tuna Luso, Botafogo (PB).

Além de Danilo Galvão, os outros jogadores que o Moto tem para esta posição são Ricardo Maranhão, Diego Vitor e Jonas Piu-Piu, ambos com características diferentes da do Danilo Galvão. Ricardo e Diego são jogadores de velocidade e que atuam principalmente pelo lado do campo. Danilo chega para ser uma opção centralizada, função que foi desempenhada nos últimos jogos de 2018 por Val Barreto, que não deve renovar contrato com o Papão do Norte.

Porém, mais um nome surgiu como reforço para o Papão do Norte, o nome do meia-atacante Jonas Piu-Piu, que estava no Chapadinha foi confirmado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O atleta fez quatro jogos pelo próprio clube este ano, mas não marcou nenhum gol. Já, pelo Galo da Chapada ele fez sete jogos e três gols.

De acordo com Wallace Lemos, a pré-temporada deve começar com até 25 jogadores, sendo que 19 já são conhecidos.

Jogadores confirmados no Moto Club

Goleiros: Rodolfo Castro, Vitor Paiva e Solano,

Laterais: Diego Renan, Gleisinho e Mateus Mendes

Zagueiros: Alisson Cassiano, Lucas Dias e André Ribeiro

Volantes: Rafael Santos, Victor Salvador e Lucas Hulk,

Meias: Márcio Diogo, Juninho Arcanjo e Wander

Ataque: Ricardo Maranhão, Diego Vitor, Danilo Galvão e Jonas Piu-Piu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.