Política | Eleições OAB

Quatro candidatos disputam hoje o comando da OAB/MA

Pleito será realizado em São Luís e em 16 subseções da Ordem no estado e contará com 18 urnas eletrônicas disponibilizadas pela Justiça Eleitoral; chapa vencedora atuará no triênio 2019-2021
Ronaldo Rocha da editoria de Política23/11/2018

Quatro chapas disputarão das 9h às 17h de hoje o comando da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seccional Maranhão. O pleito será realizado em São Luís e em outras 16 subseções da Ordem em todo o estado, que escolherão também seus representantes locais. A chapa vencedora vai dirigir a OAB no triênio 2019-2021.
O atual presidente da entidade, advogado Thiago Diaz, é candidato à reeleição pela chapa “Vamos Fazer Muito Mais”. Ele tem como candidato a vice-presidente o colega Heleno Mota Silva. Na chapa de Diaz, são indicados para a diretoria: Amanda Sousa (secretária-geral), Valéria Ferreira (secretária adjunta) e Kaio Saraiva (tesoureiro).
O advogado Mozart Costa Baldez Filho é candidato pela chapa “Reconstruir é a Ordem”. Maria Luzinete é a candidata a vice-presidente do criminalista; Adriano Araújo é o indicado para a secretaria-geral; Ionara Pinheiro Bispo para a secretaria-adjunta e Samira Dualibe para a tesouraria.
Concorre pela chapa “OAB de Verdade” o advogado Carlos Brissac. Ele tem como candidato a vice-presidente o colega Carlos Morais Anchieta e para a diretoria: Patrícia de Azevedo [secretaria-geral]; Wellington Ferreira da Conceição [secretaria-adjunta] e Everton Pacheco Silva [tesouraria].
Sâmara Braúna é a candidata da chapa “Força da Inclusão”. Ela tem como companheiro de chapa e candidato a vice-presidente Adelmano Wellerson de Sousa Benigno. Para a diretoria Braúna conta com as indicações de Selma Carla Carvalho e Silva [tesouraria]; Fabryenn Fabrynn Cimbra [secretaria-geral] e Hélio da Silva Maia Neto [secretaria-adjunta].

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte