Molhou!

Chuva causa transtornos em diversos bairros

Alguns semáforos, nas principais avenidas ficaram sem funcionar parte da tarde, por causa da chuva

Emmanuel Menezes / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27
Com semáforo sem funcionar, trânsito ficou confuso em vários pontos
Com semáforo sem funcionar, trânsito ficou confuso em vários pontos (trânsito semáforo)

Uma chuva moderada atingiu a Região Metropolitana de São Luís no início da tarde de ontem (22), causando incômodo à população e condutores de veículos. Por volta das 13h, por causa da chuva a distribuição de energia foi interrompida em alguns bairros, tais como São Francisco, Monte Castelo, Cohama e Maiobão.

Na Avenida Jerônimo de Albuquerque, próximo à agência do Bradesco, no Renascença, os semáforos instalados no cruzamento com a Avenida Colares Moreira, em direção ao Batalhão da Polícia Militar, parou de funcionar por algumas horas, causando transtornos no trânsito da região. Nenhum guarda municipal foi visto no local.

Na Avenida Getúlio Vargas, no bairro Monte Castelo, o trânsito também ficou complicado pela falta de funcionamento dos sinais de trânsito. Parte do bairro do Maiobão se manteve sem energia até pouco mais das 16h.

O Estado manteve contato com a Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte e com a Cemar, mas nenhuma resposta foi obtida até o fechamento desta edição.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.