Cidades | CRIMINALIDADE

Após uma série de assaltos, suspeito morre em confronto com a polícia na Vila Luizão

Adison Gabriel Sousa Louzeiro foi morto e um segundo comparsa preso; outros dois suspeitos conseguiram fugir
OESTADOMA.COM23/11/2018 às 11h53

SÃO LUÍS - Um jovem, identificado como Adison Gabriel Sousa Louzeiro, de 19 anos foi morto em confronto com a polícia, na noite dessa quinta-feira (22) após uma série de assaltos. Um segundo comparsa, identificado como Lucas Coelho Silva, de 23 anos foi preso. Outros dois suspeitos que estavam com a dupla conseguiram fugir.

De acordo com informações da polícia, o bando estava em um carro roubado, quando assaltaram uma residência no Planalto Anil II. Foram levados uma televisão, dois celulares e uma bolsa com pertences da dona da casa.

Os suspeitos fugiram para o município da Raposa, onde próximo ao viaduto Neiva Moreira, no bairro do Araçagi, roubaram uma moto. Após o crime, a quadrilha seguiu para o bairro da Vila Luizão. Uma viatura da Polícia Militar avistou e deu ordem de parada para os quatro, que desobedeceram e dispararam contra os policiais, iniciando um tiroteio.

Ainda de acordo com informações da polícia, Adison Louzeiro foi atingido na face e chegou a ser levado para a UPA do Araçagi, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Lucas Silva foi encaminhado preso e levado para a delegacia.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte