Futebol amador

Centro Elétrico chega a quinta vitória no campeonato dos comerciários

Time Elétrico bateu o Maciel Cohama e segue embalado na fase de grupo do Campeonato de Futebol de Campo dos Comerciários de São Luís 2018

Colaboração / Wilson Martins

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28
Time do Centro Elétrico tem 100% de aproveitamento na competição
Time do Centro Elétrico tem 100% de aproveitamento na competição (TIME DO CENTRO ELETRICO )

SÃO LUÍS - Aconteceu neste domingo (11), no Estádio Alyson Fernando, no Laranjal, em São José de Ribamar, a quinta jornada da fase de grupo do Campeonato de Futebol de Campo dos Comerciários de São Luís 2018. o

O Centro Elétrico São Francisco venceu mais uma. Foi a quinta vitória. Desta vez a vítima foi o Maciel Cohama, mas o Time Elétrico jogou só para o gasto. Teve dificuldades na defesa e nas finalizações no primeiro tempo, mas fez 3 x 1 no adversário.

O Maciel Cohama assustou no início, aos 3 minutos, com o atacante ganhando espaço na defesa do Time Elétrico, com o Edvan já tendo que salvar a primeira. Aos 10 minutos, novamente a equipe do Centro Elétrico entregou a bola para o ataque azul do Maciel, que perdeu um gol feito, mandando a bola para fora. Aos 15 minutos, após troca de passes rápidos, o ataque elétrico envolveu a defesa adversária e Richardson sofreu pênalti. Leandro Pradgol cobrou e abriu o placar: 1 a 0.

SEGUNDO TEMPO

Os dois times voltaram procurando o gol. O Centro Elétrico tem um bom time e conseguiu uma boa chance aos 10 minutos, com o Richardson perdendo o gol, e continuou a pressão depois de algumas mudanças feitas pelo coordenador técnico Luiz Carneiro, para conseguir ampliar o placar, em boa movimentação dentro da área do adversário. E foi o que aconteceu aos 15 minutos, quando Leandro Pradogol recebeu cruzamento pela direita e com categoria chutou cruzado para ampliar: 2 a 0.

O Centro Elétrico teve chances claras de ampliar o placar na segunda etapa, a fim de garantir um confortável 2x0 no placar, mas voltou a abusar das oportunidades desperdiçadas e isso custou outro susto desnecessário: aos 21 minutos numa falha de marcação da zaga a equipe do Maciel diminui: 2 a 1. Aos 30 minutos, o Centro Elétrico chegou ao terceiro gol com Richardson. Com uma boa triangulação do ataque, o atacante se livrou da marcação e empurrou para o fundo do gol, não dando chances para o goleiro do Maciel. Assim ficaram os números finais da partida: 3 a 1 para o Centro Elétrico.

O Centro Elétrico esteve com: Edvan, André, Bruno, Fabiano, Jonathan, Welton, Leandro, Pradogol, Eduardo, Raniere, Richardson, Rodrigo, Tenório e Walison.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.