Mortes

IML registrou movimento intenso no fim de semana

Só no último sábado, três corpos de vítimas de acidente de trânsito foram periciados pelo instituto; houve, também, um caso de homicídio e um de queda

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28

Três corpos deram entrada, no último dia 10, no Instituto Médico Legal (IML), localizado no Bacanga, e, segundo a polícia, as causas de todos os óbitos foram acidentes de trânsito. Uma das vítimas foi identificada como Antônio Caiby de Oliveira, de 60 anos.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima estava internada no Hospital Socorrão I, no Centro, onde chegou a ser submetido a cirurgia, mas não resistiu e morreu no último sábado. As outras duas vítimas de acidente de trânsito foram Diógenes Pereira da Silva, de 27 anos, e Raimundo de Sousa, de 28 anos.

Outros dois corpos deram entrada no IML no último fim de semana, um deles de Edson C. Teixeira Assunção, de 35 anos. A polícia informou que ele foi alvejado por homens não identificados na noite de sábado (10), no bairro Vila Palmeira, e morreu no local. O caso será investigado pela equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP).

O outro que deu entrada e foi periciado pelo IML foi o de Lindalva de Sousa Nunes, de 77 anos. Segundo a polícia, a idosa teria sofrido uma queda em um local não revelado, levada para o Hospital Municipal Socorrão I, no Centro, onde morreu, na manhã de ontem. Após a perícia, o corpo da idosa foi liberado para os familiares.

Mais morte

O corpo de Raimundo Nonato de Melo, de 53 anos, foi encontrado com várias perfurações a faca nas proximidades da residência da vítima, localizada no povoado Cacimbinha, zona rural de Balsas. A polícia informou que os acusados ainda tentaram atear fogo no cadáver. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.