Acidente

Quatro mortes em menos de 12 horas nas estradas federais do MA

Um dos casos ocorreu por volta das 4h30 de sexta-feira (9), no KM 408 da BR-230, em Balsas, e teve como vítimas Jailson Pereira Silva, de 24 anos; e Patrícia Santos, de 21 anos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28

SÃO LUÍS - Quatro mortes ocorreram em 12 horas durante ocorrência de acidente de trânsito nas estradas federais, que cortam o estado, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Um dos casos ocorreu por volta das 4h30 de sexta-feira (9), no KM 408 da BR-230, em Balsas, e teve como vítimas Jailson Pereira Silva, de 24 anos; e Patrícia Santos, de 21 anos.

Ainda de acordo com a PRF, as vítimas estavam em uma motocicleta Fan, de placa não identificada, e colidiu na traseira de um veículo, não identificado. Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foram acionados, mas encontraram o casal já sem vida e os corpos foram removidos para o hospital da cidade.

Ainda na manhã de sexta-feira (9), uma caminhonete, de condutor não identificado, colidiu na motocicleta Pop 100, que estava sendo conduzida por Amanda Cristina Bogea, idade não revelada, no KM 124 da BR-135, nas proximidades da cidade de Miranda do Norte. A PRF também informou que a vítima ainda foi atropelada e morta por essa caminhonete e o motorista desse veículo tomou rumo ignorado.

No final da manhã desse dia ocorreu também mais outro acidente nessa rodovia federal e no KM 51, na entrada da cidade de Bacabeira. A PRF informou que uma ciclista, nome não revelado, foi atropelada e morta por um veículo bitrem. O corpo da vítima foi levado para o hospital desse município para ser periciado e o laudo vai ser encaminhado para a equipe da Delegacia de Polícia Civil de Bacabeira.

Mais acidente

A polícia informou que na manhã de sexta-feira (9), um coletivo, de placas não identificadas, atropelou Elemilton Alves, de 42 anos, na rua Rio Branco, no centro da capital. A vítima sofreu fraturas expostas na perna e levada para o Hospital Municipal Socorrão II, localizado na área da Cidade Operária, mas não corre risco de morte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.