Na Internet

Portal Imirante.com atinge 11 milhões de visualizações em um mês

Perfis do portal nas redes sociais registram mais de 210 mil curtidas no Facebook, 128 mil seguidores no Twitter e 242 mil seguidores no Instagram

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28

SÃO LUÍS - Há 18 anos cumprindo o papel de informar, entreter e, principalmente, contribuir ativamente para a transparência dos assuntos mais comentados no estado, no país e no mundo, além de oferecer uma infinidade de conhecimentos sobre diversos assuntos a seus internautas, o Imirante.com, com seu título de maior portal do estado do Maranhão, atinge a marca histórica, em um único mês, de 11.347.068 milhões de visualizações em suas publicações diárias.

“É muito gratificante nos depararmos com esses milhões de visualizações que foram a custo de muito trabalho, seriedade e comprometimento com a informação a ser dada aos nossos internautas. Para nós, é uma prova de que o internauta confia em nosso profissionalismo testificando a credibilidade que é a nossa marca”, destacou a coordenadora de conteúdo do Portal Imirante.com, Cíntia Araújo.

[e-s001]

Seu recorde de visualizações, alcançado em um período mínimo de um mês, é um dos principais presentes recebidos pelo Imirante.com no ano em que comemora o aniversário da sua maioridade. Seus 18 anos ressoam mais responsabilidade com a informação, compromisso com o internauta e, cada vez mais, o objetivo de inovar para alcançar o que de melhor pode ser oferecido ao seu público, da forma que assim tem sido feito no decorrer da sua história.

“Sem dúvidas, esse recorde de 11 milhões de visualizações é um dos nossos melhores presentes e uma grande alegria. Nós temos trabalhado de forma a oferecer os melhores produtos, inclusive comerciais, e conteúdos diversos. O nosso objetivo, a partir de agora, é multiplicar esses números”, enfatizou o gerente de comunicação do Grupo Mirante, Gustavo Santana.

Nas redes sociais, o Imirante.com também soma milhares de seguidores, curtidas e comentários, dos mais diversos, que têm contribuindo cada dia mais para o alto patamar que alcançou e que pretende melhorar e aprimorar, ao passo de seus internautas, para conseguir manter o status conquistado e os serviços prestados à sociedade, sempre objetivando fidelizar seu público por meio de uma apuração minuciosa dos fatos e, acima de tudo, de um conteúdo realístico e agregador.

[e-s001]"Trabalhamos o nosso site para ser agradável e simples, para que os nossos internautas entrem e encontrem tudo que procura, um layout leve e responsivo para que o Imirante possa ser acessado de qualquer lugar, além disso, nós estamos sempre voltados pro que há de mais novo na web para fazer com que o Imirante esteja presente em todos os buscadores e assim o internauta nos ache de uma forma bem rápida quando estiver pesquisando sobre algum assunto", destacou a gerente de desenvolvimento do Grupo Mirante, Adriana Marão.

Atualmente, os perfis do portal nas redes sociais registram mais de 210 mil curtidas no Facebook, 128 mil seguidores no Twitter e 242 mil seguidores no Instagram. São mais de 565 mil seguidores em todas elas.

“É muito gratificante poder levar informação, cultura, todos os conhecimentos e demais conteúdos do cotidiano maranhense”, frisou a redatora do portal, Anne Cascaes. “A gente desenvolve um trabalho em equipe que, diariamente, está em busca da notícia para dar ao nosso internauta a informação da forma mais apurada possível, que é o nosso dever”, completou o também redator Adriano Soares.

Acesse:
facebook.com/portalimirante
twitter.com/imirante
instagram.com/imirante

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.