Liga dos Campeões

Borussia Dortmund busca classificação diante do Atlético de Madri

Os espanhóis querem acabar com a invencibilidade do rival para seguir na briga pela primeira colocação da chave

Gazetapress

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28
Time do Borussia  Dortmund faz campanha perfeita na Fase de Grupos da Liga dos Campeões
Time do Borussia Dortmund faz campanha perfeita na Fase de Grupos da Liga dos Campeões (BORUSSIA DORTMUND )

Madri (Espanha) - Com 100% de de aproveitamento, o Borussia Dortmund faz campanha perfeita na Fase de Grupos da Liga dos Campeões. Líder do grupo A com nove pontos, os alemães podem garantir a classificação para as oitavas-de-final nesta terça-feira, contra o Atlético de Madri, na capital espanhola.

O Atlético de Madri é o vice-líder do grupo, com seis pontos. Os espanhóis querem acabar com a invencibilidade do rival para seguir na briga pela primeira colocação da chave. Além disso, a euipqm comandada por Diego Simeone busca a revanche da goleada sofrida em Dortmund.

Uma vitória do Atleta pode classificar as duas equipes de forma antecipada. Para isso, Monaco e Brugge teriam que empatar no outro confronto do grupo, no Principado.

O Monaco não faz boa temporada, sendo um dos últimos colocados no Campeonato Francês. No entanto, a equipe ainda sonha com a recuperação na Liga dos Campeões. Já os belgas tentam brigar para ainda terem chances nas rodadas finais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.