Polícia | Assalto

Bandidos levaram pânico a escola pública da capital

Quadrilheiros armados invadiram, ontem, o Centro Educacional Lara Ribas, no Santo Antônio, e roubaram alunos, professores e funcionários
06/11/2018

SÃO LUÍS - Os alunos, professores e funcionários do Centro Educacional Lara Ribas, localizado no bairro Santo Antônio, ficaram na mira de um bando criminoso, segundo a polícia, fortemente armado, durante a tarde de segunda-feira (5). Os bandidos levaram vários celulares, bolsas e uma quantia de R$ 2 mil.
Policiais dos Batalhões Tiradentes e de Operações Especiais (Bope) foram acionados para prender esses acusados, mas até o começo da noite não tinham obtido sucesso. O soldado Licar, lotado no Batalhão Tiradentes, declarou que a quadrilha era composta por cinco criminosos, que estavam portando armamento longo.
Primeiramente, dois criminosos aproveitaram o momento da entrada dos alunos para invadir o colégio e render os vigilantes, que estavam desarmados. Em seguida, os outros bandidos tiveram acesso a essa escola e promoveram um arrastão no local.
Celulares, dinheiro e outros objetos de valor foram tomados dos alunos, professores e funcionários dessa instituição de ensino. Ainda segundo o soldado, somente de uma professora, nome não revelado, foi roubado a quantia de R$ 2 mil.
De posse do produto de roubo, os bandidos fugiram em um veículo Corsa cinza e foram vistos, na tarde de ontem, circulando no Tibiri. Houve incursão da polícia nessa área e bairros vizinhos, mas ninguém foi preso. O soldado também informou que não houve registro de feridos.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2018 - Todos os direitos reservados.