Retorno

Raimundinho Lopes está de volta ao futebol e assume o MAC

O ex-comentarista de futebol assumiu o comando técnico do Maranhão e treinará a equipe na Copa FMF, que vale uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro 2019

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28

SÃO LUÍS - A temporada 2018 continua para o Maranhão, que confirmou a contratação do treinador Raimundinho Lopes. O técnico comandará a equipe do MAC na Copa Federação Maranhense de Futebol (FMF), que será disputada a partir do dia 10 de novembro valendo uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro.

Raimundinho Lopes será apresentado oficialmente na tarde da segunda-feira (5), no Parque Valério Monteiro. A diretoria do Maranhão confirmou que no mesmo dia o elenco também já iniciará treinamentos para a Copa FMF.

Além de Raimundinho Lopes, foram contratados o preparador físico Neto Martins e o preparador de goleiros Raul Magno. O auxiliar técnico ainda está negociando vem a diretoria do MAC.

A última vez que Raimundinho treinou uma equipe de futebol foi em 2010 quando comandou o Moto Club, no acesso à Série A do Campeonato Maranhense. Depois realizou trabalhos com categorias de base e ultimamente vinha exercendo a função de comentarista esportivo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.