Fatalidade

Acidente de trânsito resulta em morte de motociclista

A vítima colidiu em uma carroça como ainda bateu de frente em um poste de iluminação pública, no Recanto Universitário, na cidade de Imperatriz

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28
Causa de acidente somente vai ser divulgado após o resultado da perícia
Causa de acidente somente vai ser divulgado após o resultado da perícia (acidente Imperatriz)

SÃO LUÍS - Um acidente de trânsito grave envolvendo uma motocicleta e uma carroça ocorreu na tarde de ontem, na entrada do bairro Recanto Universitário, na cidade de Imperatriz, que resultou na morte da motociclista, identificada apenas como Tatiane.

De acordo com as informações da polícia, ela estava conduzindo uma motocicleta Pop vermelha, de placa não identificada, mas acabou perdendo o controle desse veículo ao colidir com uma carroça e ainda bateu de frente com um poste de iluminação pública, que estava no canteiro central da via.

A vítima teve um corte profundo na cabeça e morreu ainda no local. Os policiais militares foram acionados e isolaram a área até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística (Icrim). O corpo da motociclista foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) dessa cidade para ser periciado.

A causa desse acidente somente vai ser divulgado após o resultado da perícia e o caso está sendo investigado pela equipe da Delegacia de Acidente de Trânsito (DAT). Há informações de populares que a carroça teria invadido a via em que a motociclista circulava.

Foragido

A polícia informou que ainda ontem não tinha efetuado a prisão de Antônio da Silva Conceição, de 30 anos, acusado de ter assassinado o próprio irmão, Valdevan Silva da Conceição, de 28 anos, no último domingo, no povoado Lagoa da Mata, zona rural de Codó.

Ainda segundo a polícia, no dia do crime, o acusado teria ingerido bebida alcoólica e, logo após, se deslocou até a residência do irmão onde realizou a ação criminosa. A vítima levou dois tiros de espingarda e faleceu ainda no local, enquanto, o acusado tomou rumo ignorado. O crime está sendo investigado pela delegacia dessa cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.