Baixa no Londrina

Londrina vai pegar o Sampaio Corrêa sem o vice-artilheiro da Série B

Time do Paraná não vai poder contar com Dagoberto, que cumprirá suspensão, no confronto deste sábado (20)

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28
Dagoberto é o vice-artilheiro da Série B, com 13 gols
Dagoberto é o vice-artilheiro da Série B, com 13 gols (DAGOBERTO LONDRINA )

SÃO LUÍS – Adversário do Sampaio neste sábado (20), pela 20ª rodada da Série B, a equipe do Londrina vem para São Luís sem o seu principal jogador, o atacante Dagoberto, que terá de cumprir suspensão. Vice-artilheiro da Série B, com 13 gols, um a menos do que Lucão (Goiás), Dagoberto deve ser substituído por Carlos Henrique. Mesmo com a ausência do seu goleador, o técnico Roberto Fonseca garante que o time paranaense não vai jogar apenas para se defender.

Com passagens vitoriosas por clubes como São Paulo, Cruzeiro e Atlético (PR), Dagoberto acumula cinco títulos brasileiros e fará muita falta ao Londrina, ponto positivo para o Sampaio. Mesmo com esse desfalque importante, Roberto Fonseca pede para o Londrina caprichar na hora de definir as jogadas de gol.

“Temos que nos defender bem, roubar a bola e caprichar mais na hora de preparar para o companheiro fazer o gol. Precisamos jogar para buscar o resultado e tem que ser assim até o fim da competição” , disse.

Sem revelar a sua escalação, Fonseca garante que está com o time montado em sua cabeça. Na minha cabeça está praticamente 100%. São nomes que trabalharam. Se eu não colocar o que eu falei, vai parecer que enganei vocês. Eu não posso fazer isso", disse o treinador

Com a volta do goleiro Vágner, que cumpriu suspensão, e os desfalques de Dagoberto e Dirceu, o Londrina deve ir a campo contra o Sampaio com: Vagner; Lucas Ramon, Leandro Almeida, Lucas Costa e Sávio; João Paulo, Jardel e Higor Leite; Felipe Marques, Paulinho Moccelin e Carlos Henrique.

Relacionados pelo Londrina

Goleiros: Alan e Vagner
Laterais: Lucas Ramon, Matheuzinho e Sávio
Zagueiros: Leandro Almeida, Lucas Costa, Matheus Mancini
Meio-campistas: Anderson Leite, Dudu, Germano, Higor Leite, Jardel, João Paulo, Moisés e Patrick Vieira
Atacantes: Carlos Henrique, Felipe Marques, Jô, Paulinho Moccelin e Thiago Ribeiro




Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.