Fuga

Pastor de igreja evangélica de Imperatriz foge de cerco policial

A polícia informou que o evangélico é foragido do estado do Pará e responde pelo crime de violência doméstica

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28

IMPERATRIZ - O pastor de uma igreja evangélica da cidade de Imperatriz, Mário Henrique Silva Aragão, idade não revelada, até sexta-feira, 12, estava sendo procurado pela polícia por crime de violência doméstica. Ele reside no bairro São José e possui um mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Pará.

A polícia informou que o evangélico é suspeito de ter agredido fisicamente a ex-esposa, nome não revelado, no ano de 2015, na cidade paraense de Barcarena, e, logo após, foi morar no Maranhão. O caso foi registrado na Delegacia da Mulher do município e o acusado teve a sua prisão decretada pelo Poder Judiciário.

De posse da ordem de prisão, a polícia fez uma busca na igreja evangélica do bairro São José, no último dia 11, mas o pastor conseguiu fugir. A tenente da Polícia Militar, Josmara, informou que no momento da abordagem um membro da igreja, identificado como Ronaldo Abreu, teria auxiliado o pastor na fuga. Ele foi conduzido para a delegacia. Ainda na sexta-feira, 12, os militares realizaram rondas na cidade, mas não conseguiram localizar o acusado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.