Foragido

Acusado de estupro no Goiás é preso em Timon

O detido é acusado de violentar sexualmente e tentar matar uma mulher no município de Girassol; ele usava nome falso

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28
Acusado de estupro, Manoel Bezerra da Silva está preso na cidade de Timon
Acusado de estupro, Manoel Bezerra da Silva está preso na cidade de Timon (Divulgação/Traficante)

TIMON - O criminoso do estado do Goiás, Manoel Bezerra da Silva, de 37 anos, está preso na Unidade Prisional de Timon. De acordo com a polícia, ele é acusado de violência sexual e foi preso na noite da última quinta-feira, 11, na zona rural de Timon.

Ainda segundo a polícia, Bezerra cometeu, no mês de março do ano passado, um crime de estupro na cidade de Girassol, em Goiás, como também tentou matar a vítima utilizando uma arma de fogo. Ele também utilizava nome falso como Miguel.

Após o crime, o criminoso foi se esconder na cidade de Timon e quinta-feira,11, foi preso. Ele foi apresentado na Central de Flagrante da cidade onde prestou esclarecimento e, logo após, transferido para o presídio.

Operação

Dez motocicletas foram apreendidas durante a operação “Duas Rodas”, desencadeada pela Polícia Civil no período de 8 a 11 deste mês na cidade de Aldeias Altas. A polícia informou que entre as motos apreendidas há sete com registro de roubo em Timon, Codó, Anapurus e Teresina, no Piauí.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.