Droga

Dupla é presa com 10 kg de crack em loja de celular

Alysson da Silva Carvalho e Gleidson Rafael Alves Morais usavam o estabelecimento comercial com ponto de venda de entorpecente no bairro da Cohab

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28
Alysson da Silva Carvalho e Gleidson Rafael na delegacia com a droga apreendida
Alysson da Silva Carvalho e Gleidson Rafael na delegacia com a droga apreendida (Droga)

SÃO LUÍS - Acusados de tráfico de drogas, Alysson da Silva Carvalho, de 26 anos, e Gleidson Rafael Alves Morais, de 25 anos, foram apresentados ontem na sede da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), no Bairro de Fátima. Eles, segundo a polícia, foram presos no começo da noite de terça-feira, 9, em uma loja de manutenção e venda de celulares, na Cohab. No local foram apreendidos 10 kg de crack, avaliados em torno de R$ 200 mil, e a quantia de R$ 20 mil.

O delegado Carlos Alessandro de Assis, superintendente da Senarc, explicou que a polícia há alguns dias monitorava esses criminosos, já que havia uma denúncia de que esse ponto comercial estava servindo para a venda de entorpecente. Na terça-feira, os policiais armaram campana no local.

Gleidson Rafael foi preso ao entregar uma mochila contendo 7 kg de crack ao seu cúmplice, Alysson Carvalho. A outra parte da droga e o dinheiro foram encontrados na loja. A dupla foi levada para a Senarc onde prestaram esclarecimentos e ainda ontem foram levados para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Ainda segundo o delegado, as investigações continuam, visando identificar a origem da droga. O proprietário do ponto comercial, que é do estado de Goiás, vai ser ouvido ainda esta semana pelos investigadores da Senarc.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.