Economia | Prêmio

Edeconsil recebe certificação internacional

Honraria foi concedida pela Bureau Veritas Certification, que avalia empreendimentos
03/10/2018

A Edeconsil Construções e Locações Ltda, empreendimento consolidado no mercado maranhense, recebeu o ISO 9001/2015, reconhecimento internacional concedido pela Bureau Veritas Certification por sua excelência na política de atendimento e qualidade do serviço aos clientes. Esta é a primeira vez que uma empresa do ramo no cenário local recebe a honraria, que chancelou os bons resultados estabelecidos pela marca na categoria “obras e serviços de terraplanagem”.
Para adquirir o prêmio, além de obedecer aos critérios técnicos estabelecidos pela concessionária responsável, a Edeconsil fortaleceu sua busca pela satisfação do público final por meio da padronização de processos internos e medidas que reforcem a política de sustentabilidade. “Através da otimização das nossas rotinas, somado à positiva avaliação de nosso cliente, a Edeconsil conseguiu este prêmio que, sem dúvida, nos honra integralmente”, disse Ana Maria Cavalcante, diretora de Planejamento e Gestão da Edeconsil.
A primeira auditoria foi realizada na empresa em julho deste ano. Outro procedimento de verificação, desta vez com maior rigor técnico, foi feito no mês passado, o que confirmou a concessão do ISO. “Nossos clientes tem a partir de agora uma nova prova do sucesso de nossa política de satisfação e da nossa eficácia na realização de serviços. Sem dúvida, é um reconhecimento que traz engrandecimento à marca e, ao mesmo tempo, responsabilidade para seguir com a mesma excelência de qualidade”, frisou Cavalcante.
Este não foi o único prêmio concedido à Edeconsil referente ao padrão de atendimento e qualidade no serviço aos clientes. Desde 2009, a marca recebe o selo do Programa de Certificação de Empresas (Procem) desenvolvido pelo Instituto Euvaldo Lodi. O Procem oportuniza que empresas otimizem suas estratégias para que atinjam um posicionamento diferenciado no mercado.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte