Prêmio

Edeconsil recebe certificação internacional

Honraria foi concedida pela Bureau Veritas Certification, que avalia empreendimentos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28
Grupo de funcionários da empresa comemoram conquista de certificação
Grupo de funcionários da empresa comemoram conquista de certificação

A Edeconsil Construções e Locações Ltda, empreendimento consolidado no mercado maranhense, recebeu o ISO 9001/2015, reconhecimento internacional concedido pela Bureau Veritas Certification por sua excelência na política de atendimento e qualidade do serviço aos clientes. Esta é a primeira vez que uma empresa do ramo no cenário local recebe a honraria, que chancelou os bons resultados estabelecidos pela marca na categoria “obras e serviços de terraplanagem”.
Para adquirir o prêmio, além de obedecer aos critérios técnicos estabelecidos pela concessionária responsável, a Edeconsil fortaleceu sua busca pela satisfação do público final por meio da padronização de processos internos e medidas que reforcem a política de sustentabilidade. “Através da otimização das nossas rotinas, somado à positiva avaliação de nosso cliente, a Edeconsil conseguiu este prêmio que, sem dúvida, nos honra integralmente”, disse Ana Maria Cavalcante, diretora de Planejamento e Gestão da Edeconsil.
A primeira auditoria foi realizada na empresa em julho deste ano. Outro procedimento de verificação, desta vez com maior rigor técnico, foi feito no mês passado, o que confirmou a concessão do ISO. “Nossos clientes tem a partir de agora uma nova prova do sucesso de nossa política de satisfação e da nossa eficácia na realização de serviços. Sem dúvida, é um reconhecimento que traz engrandecimento à marca e, ao mesmo tempo, responsabilidade para seguir com a mesma excelência de qualidade”, frisou Cavalcante.
Este não foi o único prêmio concedido à Edeconsil referente ao padrão de atendimento e qualidade no serviço aos clientes. Desde 2009, a marca recebe o selo do Programa de Certificação de Empresas (Procem) desenvolvido pelo Instituto Euvaldo Lodi. O Procem oportuniza que empresas otimizem suas estratégias para que atinjam um posicionamento diferenciado no mercado.

Mais

Sede

A sede da Edeconsil está localizada na Avenida José Sarney, 500, no Jardim São Cristóvão, em São Luís do Maranhão. A empresa, de acordo com o site oficial, possui escritórios de apoio em outros municípios maranhenses e em outros estados, como Ceará e Piauí.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.